Em um mercado em constante mudança quem não se atualiza fica para trás. Ainda mais em um setor competitivo e em ascensão, como o setor de monitoramento e rastreamento. Para que você se mantenha em […]
Vender uma vez é fácil, vender pela segunda vez que é difícil. Mas se a sua empresa é daquelas que preza por um relacionamento cordial e sincero logo de primeira, a segunda venda talvez […]
O mercado de rastreamento tem ficado cada vez mais competitivo. Destacar-se neste oceano de softwares de telemetria não é uma tarefa fácil e se você não souber vender o seu peixe com qualidade, os […]
Muito mais importante do que ganhar um novo cliente, é fidelizar aquele que já comprou da sua empresa. Estima-se que fidelizar a carteira de clientes que você já tem custa 5 vezes menos do que […]
De forma bem simplificada, um dos principais objetivos do marketing é conectar empresas com o público consumidor correto. Essa conexão é feita por meio de estratégias e técnicas de comunicação que buscam posicionar a […]
A inadimplência é um dos maiores motivos de dores de cabeça nas empresas. Os furos no caixa acabam iniciando um efeito dominó, deixando a própria empresa comprometida para manter-se em dia com os seus […]
Antes de mais nada, é preciso ter em mente que a venda é um processo que só funciona aliado com um bom planejamento e muito foco. Muitos gestores costumam cometerem o erro de cobrarem um […]