Arena Segurança e Conexão Abese movimentaram a semana

18 de maio de 2022

No dia 11 de maio, Salvador recebeu o Arena Segurança. Um dia antes, no dia 10, Porto Alegre recepcionou o Conexão Abese

São Paulo, maio de 2022 – Os dois principais eventos itinerantes do setor de segurança eletrônica no Brasil, Conexão Abese e Arena Segurança, estiveram distantes mais de 3 mil quilômetros e menos de 24 horas. No dia 10 de maio,  com a presença de autoridades locais, o Continental Hotel, em Porto Alegre, sediou o Conexão Abese. No dia 11 de maio, Salvador – BA, no Fiesta Hotel,  realizou o Arena Segurança. Ambas as cidades demonstraram alto poderio no setor de segurança eletrônica, preenchendo as vagas e movimentando negócios.

Em Porto Alegre, a Fulltime esteve representada pelo gerente de relacionamento, Lucas Domingos, que apresentou a palestra Integrações para o Mercado de Segurança Eletrônica, evidenciando a Fulltime como a única empresa do país que desenvolve o completo ecossistema nativo de softwares voltados para a área de segurança eletrônica. ‘’Na medida em que desenvolvemos as atividades pelo país, naturalmente, o setor passa a conhecer e compreender melhor como se dá o modelo de negócio da Fulltime, com softwares nativos integrados, mas que podem atuar de maneira completamente autônoma também, juntamente com outras marcas do setor ou mesmo em separado. Para uma marca com tantos diferenciais como é o caso da Fulltime, o destaque para o ecossistema demonstra o quão importante para o setor é esse desenvolvimento’’, afirma Lucas. 

Do outro lado do país, em Salvador, Gabriel Bannwart foi o responsável por cravar a bandeira da Fulltime em solo baiano. O evento organizado pela Revista Segurança recebeu quase 400 inscrições, comprovando a força da segurança eletrônica em solo soteropolitano. O pilar do evento para a Fulltime foi o mesmo do evento do Conexão Abese: integração Fulltime e o completo ecossistema de softwares voltados para a segurança eletrônica. Gabriel ficou satisfeito com os resultados do evento: ‘’Fiquei muito satisfeito com a receptividade e engajamento do público de Salvador. O evento foi de alto nível e o público local demonstrou muito interesse pelo FullArm, como também pelo FullTrack. Reforçamos os laços com parceiros de longa data e também se fez uma ótima oportunidade para desenvolvermos novos negócios, voltando para a sede da Fulltime com novos clientes na carteira’’.


O próximo evento que deve movimentar o setor é a Exposec, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho, nas dependências do São Paulo Expo Center, em São Paulo. Em sua 23ª edição, o evento organizado pela Fiera Milano Brasil e realizado pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec atrai visitantes de todas as regiões do país e do exterior.

Sobre a Fulltime: Primeira empresa da América Latina a desenvolver a solução M2M/GPRS para monitoramento, a Fulltime é referência no setor de monitoramento. Com modelo de negócio whitelabel e nativa no formato nuvem de armazenamento, oferece soluções eficientes e atuais, que promovem comodidade e segurança para empresas. O DNA pioneiro da Fulltime pode ser identificado em cada detalhe das suas mais modernas soluções de GPS, monitoramento de alarmes e CCTV, Domótica e IoT. Única empresa do mundo que atua com todas as soluções em rastreamento e monitoramento, a Fulltime conta com mais de 4.000 clientes e 300.000 acessos ativos na América Latina, Estados Unidos, Europa e África. 

Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Download WordPress Themes
online free course

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Artigos Relacionados