Fulltime
  • Sobre Nós
  • Blog
  • Soluções
        Monitoramento
      • FullArm
      • FullCam
      • FullCenter
      • FullControl
      • FullManager
      • FullCond
      • F/Safe
        Rastreamento
      • FullTrack
  • Fale Conosco
    Entre em Contato Trabalhe Conosco
  • Agenda
  • FAQ
  • Área do Cliente
    Área do Cliente Suporte
Fulltime Latam

Suporte técnico: qual a real importância de contar com esse tipo de serviço?

20 de julho de 2017

O suporte técnico de uma empresa é um dos fatores cruciais para o cliente na hora de fechar a venda. Mas o trabalho dessa equipe vai muito além da manutenção programada de equipamentos e serviços. Saiba mais na continuação desse texto.

• Suporte técnico – para que realmente serve?

Como em qualquer empresa, o principal foco de toda a equipe está nas vendas. Sem vender, não há como sustentar o negócio e tudo vai por água abaixo.

Porém, a venda é apenas o primeiro passo na construção da relação empresa-cliente, que possui vários pontos sensíveis capaz de destruí-la: um deles é o suporte técnico.

suporte técnico

Um dos principais atributos de uma empresa no pós-venda está no suporte técnico. O suporte técnico é essencial para fidelizar clientes, que encontram no momento de crise a ajuda necessária para a resolução de problemas, dos mais simples aos mais complexos.

Contato telefônico, em campo, e-mail, chat e acesso remoto são formas de se manter um suporte técnico prestativo e eficiente. Mas será que isso é o suficiente para o cliente?

• Suporte técnico especializado – o diferencial que encanta

Imagine ter uma empresa que oferece diferentes soluções ao clientes, porém com um suporte técnico generalizado que atendem tudo, mas nunca com máxima eficiência. Ruim, não?

Por esse motivo cada vez mais os clientes estão buscando empresas que ofereçam um suporte técnico especializado, capaz de solucionar em pouco tempo os problemas que um suporte técnico geral levaria mais tempo, acarretando em outros tipos de prejuízos.

E o suporte técnico especializado não é o único requisito para o cliente. Atendimento 24 horas também é fundamental.

suporte técnico

Problemas podem acontecer a qualquer momento e quanto mais rápido ele for solucionado, menos prejuízos ele pode trazer.

Um suporte técnico especializado 24 horas proporciona ao cliente a segurança de que, não importa quando o problema aconteça, ele estará amparado pela empresa e as primeiras medidas necessárias na busca pela solução serão tomadas imediatamente.

E sabe qual empresa oferece suporte técnico especializado e 24 horas por dia, 7 dias por semana? A Fulltime.

• Como o suporte técnico especializado Fulltime beneficia a sua empresa

A Fulltime sempre esteve à frente no mercado e foi uma das primeiras empresa a oferecer suporte técnico especializado 24 horas aos seus clientes de monitoramento e/ou rastreamento, com equipe especializada em tecnologia M2M | IoT.

suporte técnico

Esse diferencial no atendimento oferece a sua empresa uma cobertura completa no momento, de auxiliá-lo na gestão com as plataformas utilizadas pela sua empresa, tanto para o seu negócio quanto para a resolução de crises com seus clientes.

Além de oferecermos as melhores e mais completas soluções do mercado, proporcionamos a você o melhor suporte técnico especializado em monitoramento, rastreamento e gestão e conectividade M2M | IoT.

➤ Saiba mais sobre nossas soluções e os diferencias que oferecemos aos nossos clientes solicitando abaixo o contato de nossos consultores.

  


Deixe um comentário

Cancelar Resposta

Seja o primeiro a comentar!

  • Administre seu Negócio
  • Comunicação Eficiente
  • Eventos
  • Fidelize Clientes
  • Fullsoluções
  • Mês Mulher 2022
  • Negócios
  • Notícias
  • Venda Mais
  • Autenticação no Fullarm: Mais Segurança e Controle para seus Clientes
  • Fulltime + Smart Sampa: Inovação e Segurança
  • TecnoVoz & Fullcond: A Parceria que impulsiona seu negócio no Mercado Condominial
Artigos Relacionados
Autenticação no Fullarm: Mais Segurança e Controle para seus Clientes
Fulltime + Smart Sampa: Inovação e Segurança
Intelbras P2P: A tecnologia que simplifica a conexão de câmeras para empresas de segurança
Novidade no Fulltrack: Playback para Câmeras Veiculares da JIMI IOT
Comercial Pós Vendas
Fulltime
Soluções
  • FullArm
  • FullCam
  • FullCenter
  • FullControl
  • FullManager
  • FullTrack
  • FullCond
  • F/Safe
Institucional
  • Sobre
  • Soluções
  • Blog
  • Revendedores
  • Contato
  • Regulamentos de Campanha
  • Trabalhe conosco
Unidades
  • Latam
  • México
  • Argentina
Fale Conosco
  • +55 (14) 3407 8800
  • +55 (11) 5069 3200
  • Av. Presidente Vargas, 70 - Centro, Garça/SP -CEP: 17404-318
© 2025 - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade.
Desenvolvido por Mustache
Suporte Fulltime
FAQ Fulltime
Há 15 anos, a Fulltime desenvolve softwares para o setor de segurança, envolvendo automação (IoT), rastreamento (GPS Satelital) e monitoramento (Circuitos Fechados de Televisão), além de uma gama de soluções de gestão para este setor. Orgulhosamente, somos líderes nacionais do setor.
A Fulltime é uma multinacional brasileira, com sede em Garça, interior de São Paulo e filiais na Argentina e México, além de uma unidade estratégica em Miami, Estados Unidos.
As produções Fulltime estão presentes em todos os continentes, totalizando quase 40 países. Os softwares da Fulltime são whitelabel, comercializados no formato B2B (business to business) - recebem as marcas de nossos clientes e são comercializados exclusivamente para empresas.
Ser referência em soluções tecnológicas no mercado mundial, com segurança e inovações, oferecendo mobilidade de forma integrada.
Confiando no poder comercial e de distribuição de nossos clientes, a Fulltime tem a missão de entregar soluções de alta tecnologia, com base em IoT, a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas, com base em segurança, comodidade e conforto.
Empresas: basta acessa a página de contato e preencher com os dados ou chamar pelo botão do WhatsApp. Um de nossos consultores comerciais irá cordialmente atendê-lo. Se você é consumidor final, entre em contato conosco pelo (11) 5069 3200 e indicaremos revendedores em sua região.
Baixe nosso Folder