O que é

Software que possibilita o tratamento de eventos provenientes das centrais de alarme e demais dispositivos associados, possibilita também o tratamento de eventos de veículos rastreados pela central de monitoramento.
Opera 100% em nuvem garantindo agilidade e confiabilidade no armazenamentos dos dados.

Vantagens

- Interface agradável e intuitiva;
- Todas as informações em uma única tela;
- Elimina gastos com servidores locais;
- Vínculo de operadoras por grupo de atendimento;
- Permite tratamento e gerenciamento de ocorrências de empresas terceirizadas;
- Tratamento de ocorrências;
- Histórico de atendimento;
- Integração com os principais equipamentos do mercado;
- Ampla visualização de informações através de relatórios completos;
- Controle de permissões de acessos;
- Hospedado na Amazon Web Services, um dos maiores servidores do mundo

Recursos

Tratamento de ocorrências e armazenamento de suas informações
Alerta de ocorrências sem atendimento
Teclas de atalho para agilizar o atendimento
Configuração de ações pré determinadas para auxílio ao operador
Chat para comunicação com clientes e operadores externos, possibilitando envio e recebimento de texto, áudio e imagem
Gestão do tempo utilizado pelos operadores para atendimento das ocorrências
Visualização das câmeras em tempo real na mesma tela de atendimento
Visualização de pré alarmes e imagens geradas no momento do disparo
Envio de comandos para dispositivos de automação residencial
Relatórios completos para gestão da central de monitoramento
Criação de perfis para configuração da forma de recebimento dos eventos
Divisão das ocorrências por grupos de atendimento
Envio de ordens de serviço
Opção de envio imediato de dados do tratamento da ocorrência para o cliente

F/Patrol
O aplicativo F/Patrol para dispositivos móveis foi desenvolvido para trazer praticidade para o dia a dia dos profissionais de segurança que atuam no patrulhamento, permite realizar atendimento de ocorrências com mais segurança e agilidade.

- Aceitar ou recusar o atendimento da ocorrência;
- Comunicar a Central de Monitoramento que já chegou ao local da ocorrência;
- Registrar ações tomadas no atendimento;
- Enviar fotos;
- Chat para troca de mensagens e áudio direto com o Operador da Central de Monitoramento;
- Histórico de ocorrências atendidas.


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