Flexibilidade no pagamento: bom para você, bom para o seu cliente

10 de maio de 2017

Ter flexibilidade no pagamento dos serviços prestados pela sua empresa é uma das melhores formas de fidelizar seus clientes e conquistar novos.

Veja como as novas ferramentas do módulo Financeiro do FullControl vão favorecer ainda mais a sua empresa nessa área e melhorar o relacionamento com os seus clientes.

Flexibilidade no pagamento: uma atitude de empresas inteligentes

Quantas vezes você já foi pego de surpresa na hora de pagar uma compra, e descobriu que o lugar não aceitava cartão? Com certeza você não voltou nesse estabelecimento, afinal de contas onde já se viu não aceitar cartão.

Esse estabelecimento definitivamente não sabe o que é ter flexibilidade no pagamento e assim, fidelizar mais clientes para os seus serviços.

Oferecer formas de pagamento diferenciadas aos clientes é um dos primeiros passos para que eles se interessem pelo seu serviço e desejarem fechar com você.

E foi pensando em oferecer à sua empresa justamente essa flexibilidade no pagamento que o FullControl desenvolveu novas ferramentas destinadas a auxiliar você na hora de fechar uma venda.

FullControl – o ERP que te ajuda a vender

flexibilidade no pagamento

Você já sabe que o FullControl é o sistema ERP desenvolvido para ajudar a sua empresa de monitoramento e/ou rastreamento a realizar uma gestão integrada e eficiente de todos os setores do negócio.

Mas decidimos ir além e auxiliar sua empresa a também melhorar as vendas. Por isso agora você, cliente Fulltime que utiliza o FullControl na gestão da sua empresa, conta com as ferramentas Gestão de Cheques e Pagamento de Receita Recorrente com Cartão de Crédito.

Veja como cada um deles funciona:

Gestão de Cheques

flexibilidade no pagamento

Sua empresa já levou muito “balão” por conta de cheques sem fundo vindo de terceiros, por isso você passou a recusar essa modalidade de pagamento?

Com o FullControl você não tem esse problema.

Quando a sua empresa presta serviços de monitoramento ou rastreamento para pequenos negócios, como lojas ou restaurantes, é normal que elas queiram pagar pelo serviço repassando cheques que receberam.

O problema não está no pagamento com cheque e sim na falta de controle da sua empresa na hora de recebe-los.

Geralmente, quando empresas recebem cheques de terceiros como pagamento, quase nunca se faz um controle de onde aquele cheque veio e a quem se deve recorrer caso ele volte.

Com o FullControl, assim que seu cliente pagá-lo com cheque de terceiro, ele será cadastrado e todo o processo de depósito, compensação ou estorno será acompanhado pelo sistema, facilitando a tomada de decisão caso algo ocorra com esse pagamento.

Dessa forma a flexibilidade de pagamento da sua empresa não precisa ser comprometida por medo de ser lesionada.

[otw_shortcode_button href=”http://comunicacao.fulltime.com.br/converse-com-consultor-blog” size=”medium” icon_position=”left” shape=”radius” icon_url=”http://devfulltimebrasil.ops.fulltime.com.br/wp-content/uploads/2016/10/60×30-chip-fulltime-copy.png” color_class=”otw-red” target=”_blank”]SAIBA MAIS COM UM CONSULTOR[/otw_shortcode_button]

Pagamento de Receita Recorrente com Cartão de Crédito

Seu cliente já deixou de fechar uma nova compra com a sua empresa por que acabaria utilizando todo o limite do cartão?

No momento de realizar uma compra, mesmo que seja parcelada, as operadoras de cartão de crédito retiram do limite o valor total das compras, comprometendo aquisições futuras.

Entretanto, se a sua empresa utilizar o FullControl, seu cliente não vai precisar se preocupar com o limite do cartão.

Com a ferramenta Pagamento de Receita Recorrente com Cartão de Crédito, seu cliente poderá efetuar novas compras de produtos ou serviços da sua empresa e ter descontado na fatura do cartão apenas o valor correspondente à parcela negociada, sem afetar o limite total de compras.

Funciona assim:

Seu cliente fechou um pacote anual para monitoramento de uma distribuidora de água e o rastreamento de quatro motos que entregam os galões.

Ao invés de pagar a mensalidade através de boletos, ele pode efetuar o pagamento através do cartão de crédito, debitando na fatura apenas o valor referente a mensalidade que seria cobrada através do boleto ou carnê, porém sem a preocupação de pagar sempre em determinada data, pois é automático com a operadora de cartão.

flexibilidade no pagamento

Essa flexibilidade no pagamento não é vantajosa apenas para o cliente, mas também para a sua empresa, que tem a segurança de que o pagamento será feito em determinada data, sem erros de sistema ou esquecimentos por parte do cliente.

Você e o seu cliente se beneficiam com as novas ferramentas do FullControl. Converse agora mesmo com um consultor comercial Fulltime e saiba mais sobre as novidades que o FullControl traz para ajudar a sua empresa a crescer.

Não limite as formas de pagamento da sua empresa. Trabalhe com o ERP que aumenta as suas chances de venda!

 


Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
free online course

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Artigos Relacionados