Fulltime
  • Sobre Nós
  • Blog
  • Soluções
        Monitoramento
      • FullArm
      • FullCam
      • FullCenter
      • FullControl
      • FullManager
      • FullCond
      • F/Safe
        Rastreamento
      • FullTrack
  • Fale Conosco
    Entre em Contato Trabalhe Conosco
  • Agenda
  • FAQ
  • Área do Cliente
    Área do Cliente Suporte
Fulltime Latam
Saiba quais as vantagens de acrescentar o SAC 3.0 ao seu negócio.

Por que é importante implantar o SAC 3.0 em sua empresa?

10 de outubro de 2018

Assim como o mercado de segurança eletrônica está em constante evolução, seu atendimento ao cliente precisa acompanhá-lo. É preciso levar em conta que, o pré e pós venda, são tão importantes quanto vender produtos e serviços de qualidade.

Alguns anos atrás, a melhor forma de contato entre o consumidor e empresa, era através do famoso SAC 0800, com ligações gratuitas, o que ainda é muito utilizado em diversos ramos, como no atendimento ao consumidor de lojas de departamento e bancos.

SAC 3.0

Vá além do atendimento tradicional e implante o SAC 3.0 ao seu negócio.

O que é SAC 3.0 e por que implantá-lo?

O SAC 3.0, pode ser considerado a evolução do atendimento tradicional, usando as redes sociais como principal meio de comunicação, focando na maioria dos consumidores atuais, os que estão sempre online. Se sua empresa busca por melhorias, tanto nos serviços e produtos, quanto no atendimento, é necessário se adequar, entender a mudança, acreditar que esse formato, é uma estratégia para fidelizar nos dias de hoje.

Um dos benefícios, é a facilidade do contato, seja através do preenchimento de formulários no site, mensagens e comentários na página do Facebook, ou até um número de WhatsApp destinado a esse SAC, o que mostra ao cliente, a disponibilidade que a empresa tem para atendê-lo, tirar dúvidas e gerar um feedback.

Uma equipe sempre disponível é essencial:

É necessário ter uma equipe pronta, com alguns funcionários, dependendo da demanda, para atender e responder de forma atenciosa, todos os desejos, ideias e reclamações, mostrando que a proximidade existe, e que a relação entre empresa e cliente vai além do que apenas um processo de vendas.

Mas não fica só por aí, saber sobre a reputação de uma empresa atualmente, é muito fácil, com poucos cliques, em sites como Reclame Aqui, ou nas recomendações da página no Facebook, as “estrelinhas”.

Imagine a seguinte situação: um consumidor está em busca de uma empresa de rastreamento veicular, e ao encontrar algumas opções online, se depara com uma página desatualizada, sem respostas aos comentários, e uma com publicações recentes e atendimentos em todas as dúvidas publicadas, quem sai ganhando?
Quem, através de simples passos, fez com que a imagem fosse vista de uma forma mais atrativa?

Atendimento ao cliente;

Como realizar o melhor atendimento aos seus clientes?

Como implantar?

– Crie conteúdos com informações que respondam possíveis dúvidas de seus clientes, e pontos a destacar de seus produtos/serviços.
– Esteja presente em diversas plataformas, como site próprio, Facebook, Linkedin, Instagram e Youtube, trabalhe sua presença online.
– Declare o fim ao estilo de atendimento automático, seu cliente não quer ouvir frases prontas, mas sim, saber que todas as suas dúvidas e reclamações serão solucionadas, de forma customizada, CADA CLIENTE É ÚNICO.

Uma boa experiência com a empresa, além de proporcionar oportunidade de retorno, faz com que o “boca a boca”, as recomendações, aconteçam de forma positiva.
FOCO! Tenha um atendimento personalizado, utilize uma linguagem com mais proximidade, cative clientes. Utilizando esses fatores do SAC 3.0, sua empresa certamente atrairá um número maior de pessoas, com engajamento e fidelização.


Deixe um comentário

Cancelar Resposta

Seja o primeiro a comentar!

  • Administre seu Negócio
  • Comunicação Eficiente
  • Eventos
  • Fidelize Clientes
  • Fullsoluções
  • Mês Mulher 2022
  • Negócios
  • Notícias
  • Venda Mais
  • Autenticação no Fullarm: Mais Segurança e Controle para seus Clientes
  • Fulltime + Smart Sampa: Inovação e Segurança
  • TecnoVoz & Fullcond: A Parceria que impulsiona seu negócio no Mercado Condominial
Artigos Relacionados
Quais os principais benefícios do FullManager?
Aplicativo para patrulheiro de monitoramento: O que é e por que ter um?
Sensor de temperatura: O que é e qual sua importância no rastreamento
ERP: O que é e porque seu negócio precisa contar com ele!
Comercial Pós Vendas
Fulltime
Soluções
  • FullArm
  • FullCam
  • FullCenter
  • FullControl
  • FullManager
  • FullTrack
  • FullCond
  • F/Safe
Institucional
  • Sobre
  • Soluções
  • Blog
  • Revendedores
  • Contato
  • Regulamentos de Campanha
  • Trabalhe conosco
Unidades
  • Latam
  • México
  • Argentina
Fale Conosco
  • +55 (14) 3407 8800
  • +55 (11) 5069 3200
  • Av. Presidente Vargas, 70 - Centro, Garça/SP -CEP: 17404-318
© 2025 - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade.
Desenvolvido por Mustache
Suporte Fulltime
FAQ Fulltime
Há 15 anos, a Fulltime desenvolve softwares para o setor de segurança, envolvendo automação (IoT), rastreamento (GPS Satelital) e monitoramento (Circuitos Fechados de Televisão), além de uma gama de soluções de gestão para este setor. Orgulhosamente, somos líderes nacionais do setor.
A Fulltime é uma multinacional brasileira, com sede em Garça, interior de São Paulo e filiais na Argentina e México, além de uma unidade estratégica em Miami, Estados Unidos.
As produções Fulltime estão presentes em todos os continentes, totalizando quase 40 países. Os softwares da Fulltime são whitelabel, comercializados no formato B2B (business to business) - recebem as marcas de nossos clientes e são comercializados exclusivamente para empresas.
Ser referência em soluções tecnológicas no mercado mundial, com segurança e inovações, oferecendo mobilidade de forma integrada.
Confiando no poder comercial e de distribuição de nossos clientes, a Fulltime tem a missão de entregar soluções de alta tecnologia, com base em IoT, a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas, com base em segurança, comodidade e conforto.
Empresas: basta acessa a página de contato e preencher com os dados ou chamar pelo botão do WhatsApp. Um de nossos consultores comerciais irá cordialmente atendê-lo. Se você é consumidor final, entre em contato conosco pelo (11) 5069 3200 e indicaremos revendedores em sua região.
Baixe nosso Folder