FullManager
O que fazer quando meu SIM Card não conecta?
Como faço pra ver os preços dos produtos?
Primeiramente precisa-se certificar os seguintes itens:
• Sempre que possível, realize testes em bancada antes de ir ao cliente.• Nível de sinal no local • Verificar as configurações de APN, IP, porta, tempo de Keep Alive, prioridade de comunicação (GPRS), entre outros requisitos importantes recomendados pelo fabricante dos módulos para efetuar a comunicação via GPRS, dados que são encontrados nos manuais fornecidos pelo mesmo.• Certifiqu...
VER MAIS
Como realizar busca de rede da operadora e para que serve?
Como faço pra ver os preços dos produtos?
• Este teste serve para forçar a autenticação da linha na rede da operadora, buscando a ERB (antena) com melhor sinal e menos congestionada, uma vez que os Modulo GPRS/Rastreador não possuem esta busca manual, neste teste pode-se também identificar se o simcard está queimado ou com algum dano físico (em caso de defeito no SIM Card, irá aparecer no visor do celular a mensagem INSIRA O SIM Card, ou simplesmente não irá reconhecer o mesmo.)  •...
VER MAIS
• A sigla significa "Access Point Name" e através dessa opção, é possível configurar seu módulo GPRS/Rastreador para acessar a rede da operadora e trafegar os dados de telemetria. • Esses “pontos de acesso” são endereços oferecidos para que seu módulo GPRS/Rastreador. A Fulltime possui uma APN privada, ou seja, temos um “caminho” exclusivo, onde aumenta estabilidade de conexão e evita excedentes.
VER MAIS
Como faço a configuração da APN?
Como faço pra ver os preços dos produtos?
• Se você adquiriu o plano comodato ou possui as 3 soluções Fulltime  (Rastreador + FullControl + plataforma FullTrack) não precisa se preocupar:  as informações de APN já saem pré-configuradas. • Caso contrário o primeiro passo é consultar o manual do fabricante. Lá você irá encontrar as explicações específicas para fazer a configuração.Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte técnico.
VER MAIS
Confira abaixo as APN's utilizadas pela Fulltime:Obs.: todos os dados devem ser editados com letras minúsculas.
Vivo - ft.vivo.com.brUsuário e Senha: vivoPIN: 8486Frequência de operação: 850/1900 Mhz
Claro - ft.claro.com.brUsuário e Senha: claroPIN: 3636Frequência de operação: 900/1800 Mhz
Oi - ft.oi.com.brUsuário e Senha: oiPIN: 8888Frequência de operação: 900/1800 Mhz
Vodafone - m2m.vodafone.brUsuário e Senha: vodafonePIN: 1010Frequ...
VER MAIS
Recebi meus SIM Cards, existe alguma ferramenta online para ter controle no tráfego e administrativo?
Como faço pra ver os preços dos produtos?
Sim! Caso você deseje gerenciar melhor os SIM Card's com a plataforma FullManager, basta acessar a Área VIP na página da Fulltime (http://areavip.fulltime.com.br/login.php), acessar com o login (CNPJ) e senha disponibilizadas via e-mail, e acessar o sistema de gerenciamento para cada tipo de FullManager (Vivo, Claro ou Vodafone).Neste ambiente você terá acesso aos consumos diários de trafego de dados, podendo checar o status da conectividade e t...
VER MAIS
Não tenho Login e senha da Área VIP, o que fazer?
Como faço pra ver os preços dos produtos?
Acesse a página Área VIP, clique em Esqueci meus dados.Digite o CNPJ (apenas os números) e clique em Recuperar Senha, será enviado um lembrete de senha para o e-mail do responsável pré-cadastros em nosso sistema.

VER MAIS